Social Icons

domingo, 7 de junho de 2009

Savegames COMBO - Série LEGO, parte 1

Rapidinho, que tô na net discada ^^: faz tempo que não posto savegames (por acaso, o teoricamente, propósito inicial do site...), talvez por que eu enão esteja com tempo pra zerar nada ultimamente...mas pra variar um pouco, vou deixando logo 2 savegames de jogos de (na minha humilde opinião) uma das melhores franquias de games atuais: LEGO Star Wars 2 e LEGO Indiana Jones. Quem poderia imaginar que as pecinhas dinamarquesas ficariam tão
tem reinterpretando grandes filmes?Mas acredite: são games extremamente viciantes e divertidíssimos, principalmente pelo alto fator replay (que deixa você ligado até conseguir colecionar todos os personagens).Eu mesmo protelei bastante pra jogar o LSW, achando que seria bobo demais, mas quando me arrisquei a jogar não parei mais.
Os dois saves estão com aproximadamente 50% do jogo apenas, ou seja, falta desbloquer muita coisa!Mas todas as fases já estão disponíveis.

Instalação: este game assim como alguns jogos da EA (série Need for Speed, por exemplo) por algum motivo (perversidade?) grava os savegames na pasta oculta:
"C:\Documents and Settings\UserName\Configurações locais\Dados de aplicativos\Lucasarts"
Onde "UserName" é o nome do usuário que está logado na máquina com o jogo. Você deve extrair os aquivos para esta pasta para poder usá-los.

Download: 

Saves LEGO Star Wars II
Saves LEGO Indiana Jones

Em breve saves do LSW 1 e Batman (assim que eu puder jogar @_@)

Boa diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...